Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Provincial: Clube da Manhiça já tem plantel

O Clube Desportivo da Manhiça prepara-se para receber no próximo domingo (24), o Incomáti de Xinavane, em jogo da segunda jornada do Campeonato Provincial de Futebol de Maputo. O embate tem início marcado para às 15 horas no campo da primeira equipa.

Aquele clube já dispõe de plantel para dar o seu pontapé de saída no campeonato da segunda divisão do futebol moçambicano, a nível da província de Maputo, volvidas duas jornadas. Na primeira ronda, os manhicenses que deviam defrontar o Djuba FC, pediram adiamento do jogo por terem disponíveis apenas dez jogadores.

Em contacto telefónico, António Chendzele, treinador do Clube da Manhiça, garantiu ao @Verdade que estão todas as condições criadas para que no domingo haja um bom espectáculo de futebol contra o Incomáti de Xinavane, que na primeira jornada humilhou o Khongolote por 8 a 1 pedindo, por outro lado, aos munícipes da Manhiça que compareçam em massa para apoiar aquela equipa.

Eis o calendário de jogos:

Sábado, Campo do Desportivo da Matola: Clube da Matola X Djuba FC

Domingo, Campo do Desportivo da Matola: MG FC X Infulene

Domingo, Campo da Açucareira da Maragra: Maragra X Ntumbuluco FC

Domingo, Campo anexo da Machava: Khongolote X Munguine

Domingo, Campo da Vila da Manhiça: Clube da Manhiça X Incomáti

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!