Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Propriedade agrícola de Julius Malema pode ir a leilão em Junho

Depois de ter a sua casa leiloada, o destituído presidente da Liga Juvenil do Congresso Nacional Africano (ANCYL), Julius Malema, corre o risco de a sua propriedade agrícola na província de Limpopo ter a mesma sorte no próximo mês, como forma de liquidar as dívidas resultantes da sonegação de impostos.

A propriedade, de cerca de 140 hectares, que vale cerca de 4 milhões de randes e que foi confiscada pelo Governo sul-africano a 19 de Março, deverá ir a leilão no dia 10 de Julho próximo como parte da venda dos bens de Julius Malema, reportou o City Press no último domingo.

O porta-voz da Autoridade Sul-Africana de Prossecução, Medupe Simasiku, afirmou que a propriedade foi legalmente confiscada no prosseguimento do caso de fraude, corrupção, roubo e lavagem de dinheiro, no qual Malema está envolvido.

Entretanto, os leiloeiros de Park Village revelaram que a casa de campo de Malema dispõe de quatro quartos, uma enorme sala de estar e de jantar, bem como um enorme pátio, para além de uma cozinha e um escritório. A mesma possui ainda uma piscina, uma garagem e sala de eventos e diversões. No mesmo terreno, há uma moradia semi-acabada também pertencente a Malema, que continua a dever cerca de 9 milhões de randes em impostos, dos 16 que devia pagar.

Na quinta-feira da semana passada, a mansão ainda em construção localizada em Sandown, Joanesburgo, foi comprada num leilão, por 5.9 milhões de randes.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!