Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Procuradora mantida refém

Uma procuradora da província de Maputo, Sul de Moçambique, foi mantida refém durante cerca de quatro horas no interior da sua viatura por assaltantes à mão armada, um deles ferido com gravidade após tiroteio com a Polícia.

O porta-voz do Comando da Polícia da República de Moçambique (PRM) na província de Maputo, Joaquim Selemane, disse quarta-feira à Imprensa que a procuradora foi interpelada no bairro de Magoanine, arredores de Maputo, por volta das 19 horas, por dois indivíduos armados, que se apoderaram da sua viatura. O sequestro da procuradora só terminou cerca de quatro horas depois, quando o duo de assaltantes se envolveu num tiroteio com a Polícia, após desafiar ordens para parar.

No confronto com a Polícia, um dos alegados assaltantes foi baleado com gravidade e o segundo conseguiu pôr-se em fuga, tendo a procuradora saído ilesa. A Polícia não explicou as motivações da acção dos assaltantes, não se sabendo se o caso está relacionado com o roubo da viatura ou se a procuradora era a pessoa directamente visada.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!