Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Proclamação e validação a 28 de Dezembro próximo

Justamente dois meses depois, o Conselho Constitucional (CC) vai proclamar e validar, no dia 28 deste mês, os resultados finais das eleições presidenciais, legislativas e das assembleias provinciais de 28 de Outubro último no país.

O acto, que será público, já está a ser preparado e vai contar com a presença de representantes dos partidos políticos e coligações de partidos políticos concorrentes, observadores eleitorais nacionais e estrangeiros, para além de todos outros intervenientes directos no acto eleitoral. A cerimónia vai ter lugar na cidade de Maputo, mas ainda não foi divulgado o local e a hora exactas.

De acordo com a nossa fonte, o CC está a trabalhar nos detalhes para revestir o acto de pompa e circunstância. Após a proclamação e validação dos resultados eleitorais, os órgãos eleitos vão ser investidos nas respectivas funções para começarem a trabalhar.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!