Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Problemas passionais terminam em morte em Nampula

Um cidadão identificado por Mário Lopes, de 43 anos de idade, espancou mortalmente a esposa, no último fim-se-semana, na cidade de Nampula, província com o mesmo nome, devido a problemas passionais.

O caso deu-se no sábado (16) no bairro de Mutava-Rex e a vítima respondia pelo nome de Filomena Jorge. Testemunhas oculares disseram ao @Verdade que o casal estava num convívio familiar e a pancadaria começou depois do consumo de bebidas alcoólicas de fabrico caseiro.

O desentendimento entre o casal surgiu quando um dos convivas pediu um copo-de-água à esposa do agressor. Este não gostou e alegou que os dois estavam a amantizar. Daí iniciou uma confusão que durou quase duas horas, momento durante o qual Mário Lopes assassinou a esposa com recurso a um machado e pôs-se em fuga para uma parte incerta, segundo as nossas fontes.

O caso foi já reportado às autoridades policiais. Porém, informações em nosso poder indicam que o fugitivo e a malograda viviam no distrito de Eráti-Namapa. Suspeita-se que ele tenha ido para lá. Um grupo de familiares da vítima está à procura do suposto homicida para responsabilizá-lo pelos seus actos.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!