Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

PRM recupera armas de fogo

A Polícia da República de Moçambique (PRM), na Zambézia, recuperou, semana finda, mais de cinco armas de fogo das mãos de supostos malfeitores.

 

 

As cinco armas de fogo, segundo o porta-voz da PRM nesta parcela do país, Ernesto Serrote, estavam nas mãos de três pessoas sem nenhuma autorização, dai que de acordo com Serrote considera-se posse ilegal de armas de fogo.

Num outro desenvolvimento, a fonte disse que em conexão com o caso, estão detidas duas pessoas e que irão responder pelos seus actos, enquanto que o terceiro encontra-se a monte e eu a polícia está no encalço do mesmo.

Para Serrote, a recuperação destas cinco armas de fogo, foi graças a colaboração da população que não teve mãos a medir na denúncia destes malfeitores que não davam sossego aos munícipes.

Fuga na cadeia

Um outro dado apresentado pelo porta-voz da Polícia da República de Moçambique na Zambézia, é que estes indivíduos ora nas mãos da PRM escapuliram-se na cadeia, onde cumpriam com as suas penas, resultantes de vários crimes que cometeram.

De acordo ainda com aquela fonte policial, a polícia não vai deixar os seus créditos em mãos alheias, dai que estará atento a todas manobras que os malfeitores forem a usar para pôr em causa da vida das pessoas.

Mais acções

Se hoje (semana passada), foram cinco armas e dois indivíduos nas malhas da polícia, este não é o fim das incursões policiais, alertam as autoridades na voz do porta-voz. É que na sua óptica, a polícia não vai permitir que pessoas perturbem a ordem e tranquilidade pública.

Refira-se que a polícia decretou um recolher obrigatório ate as 23horas, tudo convista a estancar a onda de catanas que enfermam a cidade de Quelimane.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!