Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

PRM detém dois supostos ladrões, entre eles uma rapariga

Dois cidadãos, dos quais uma adolescente de 17 anos de idade e um jovem de 26 anos de idade, encontram-se detidos nas celas da 1ª esquadra da Polícia da República de Moçambique (PRM) em Nampula, desde o último sábado (28), acusados de fazer parte de uma quadrilha de ladrões que se dedicam ao roubo de motorizadas.

De acordo com, Zacarias Nacute, porta-voz da PRM naquela parcela do país, a miúda, que responde pelo nome de D. Ângelo, tinha como função enganar as pessoas para caírem nas teias do grupo a que pertencia.

A adolescente fazia-se passar por cliente e contactava os operadores de moto-táxi para transportá-la até um determinado local onde o crime era consumado.

A Polícia diz que os supostos pediam sempre para serem levados ao bairro de Carrupeia, onde agrediam os moto-táxi e se apoderaram dos seus meios de transporte.

A quadrilha instruiu a adolescente para que propusesse um dinheiro alto como forma de convencer os moto-taxistas, disseram as autoridades policiais. O jovem responde pelo nome de I. António.

A adolescente nega as acusações que pesam sobre si, tendo alegado que a Polícia a interpelou na companhia do seu namorado, que por sinal é o mesmo jovem que se encontra preso.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!