Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

PRM detém dois supostos assassinos em Nacala-Porto

Dois cidadãos que respondem pelos nomes de Jamal Faquihe e Adamo Mahando, de 22 e 20 anos de idade, encontram-se a contas com a Polícia da República de Moçambique (PRM) na cidade portuária de Nacala, indiciados de acabar com a vida de um jovem cujo nome não foi revelado, na semana finda.

Os visados encontram-se encarcerados nas celas do Comando Distrital da PRM em Nacala-Porto. O homicídio teve como alvo um cidadão de 30 anos de idade com recurso a instrumentos contundentes e os malfeitores apoderaram-se da sua motorizada.

O crime, descrito como sendo hediondo pela Polícia, aconteceu na zona habitacional de Nauaia. O @Verdade soube aquela área tem sido fustigada por meliantes de há tempos a esta parte e os casos de roubo e agressões físicas são frequentes.

Em declarações à Imprensa, Paulik Anaf, comandante distrital da PRM em Nacala-Porto, disse que os dois supostos assassinos foram neutralizados com ajuda da população, que identifica o grupo protagonista de actos de violência na região.

Num outro desenvolvimento, Anaf fez saber que os detidos confessaram o crime de que são acusados e revelaram à Polícia que conheciam a vítima.

Para os agentes da lei e Ordem, estes indivíduos pertencem a uma quadrilha que tem vindo a aterrorizar os citadinos daquela urbe, mas através de Faquihe e Mahando já se tem pistas dos outros elementos.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!