Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

PRM detém assassinos e estupradores

O Comando Distrital da Polícia da República de Moçambique (PRM) em Moamba, na província de Maputo, recolheu para os calabouços, na semana 01 a 07 de Março corrente, dois moçambicanos identificados pelos nomes de Marcos e Hélio, de 18 e 26 anos de idade, supostamente por assassinato.

No município da Matola, um indivíduo que responde pelo nome de Apurai, de 22 anos de idade, está igualmente a contas com a PRM acusado de matar uma pessoa cuja identidade não foi revelada. De acordo com a Polícia, o crime ocorreu a 28 de Agosto de 2013, no distrito de Namuno, na província de Cabo Delgado.

No distrito de Inhassoro, na província de Inhambane, a PRM encarcerou Zivane, de 62 anos de idade, também, acusado de assassinato, cujo crime deu-se a 21 de Fevereiro último, naquele distrito.

Um jovem identificado por Ricardo, de 27 anos de idade, está detido por acreditar que matou um cidadão no bairro Matsavane-Morrumbene. O acto macabro ocorreu no dia 16 de Novembro de 2013 naquela zona, segudo a PRM.

Outro cidadão identificado pelo nome de Martinho, de 40 anos de idade, encontra-se detido no distrito de Mutarara, na província de Tete, indiciado de violar sexualmente e assassinar a sua filha de 15 anos de idade. Devido ao mesmo crime, um cidadão chamado Mudoca foi igualmente detido por violar uma menor no bairro de Chamanculo, na cidade de Maputo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!