Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

PRM desmantela assaltantes em Mocuba

A Polícia da República de Moçambique (PRM) em Mocuba, na província da Zambézia, colocou fora da acção, entre 21 e 27 de Julho corrente, dois cidadãos considerados perigosos e que alegadamente assaltavam residências, agrediam cidadãos na via pública e saqueavam bens de camionistas.

Hortêncio Eugénio Napoa, de 27 anos de idade, é um dos meliantes em causa. Ele foi detido no último domingo (27) e é acusado de criar terror em diferentes vias de Mocuba.

Segundo a corporação, ele aproveitava o momento em que os camionistas abrandavam a marcha para observar as regras de trânsito para roubá-los, sobretudo nas lombas. Filipe Gulete, comandante distrital da PRM em Mocuba, disse que a detenção dos indivíduos em causa resulta da colaboração da população.

Sobre Hortêncio Napoa pesam três antecedentes criminais relacionados com o roubo na Estrada Nacional número um (EN1). Relativamente ao outro suposto gatuno, a Polícia disse que encontrou a sua posse um computador portátil roubado numa residência.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!