Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Primeira-dama “caça” voto nos distritos do norte em Manica

A Primeira Dama de Moçambique, Maria da Luz Guebuza, iniciou uma jornada de campanha eleitoral na província central de Manica, num périplo que a levara a escalar sucessivamente os distritos de Manica, Macossa e Guru. 

Segunda-feira, primeiro dia da jornada, a Primeira Dama tem em agenda a realização de encontros com populares com o objectivo de pedir voto para a Frelimo e seu candidato a Presidente da Republica, Armando Guebuza, devendo ainda manter encontros com membros e militantes do seu partido, dos órgãos sociais e pessoas influentes.

Segundo fonte do Comité Provincial do Partido Frelimo ao nível da província de Manica, nesta deslocação, Maria da Luz pretende insistir na necessidade de o eleitorado votar na organização politica de que faz parte, tendo em conta os ganhos económicos e sociais registados desde a altura da independência nacional.

Neste périplo que iniciou segunda-feira prevendo-se que tenha uma duração de três dias, a esposa do candidato da Frelimo vai também analisar o curso da campanha eleitoral do seu partido rumo a vitoria nas eleições Legislativas, Presidenciais e das Assembleias Provinciais de 28 de Outubro próximo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!