Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Previsão do tempo para os dias 30 de Junho, 1 e 2 de Julho de 2013 em Moçambique

O Instituto Nacional de Meteorologia (INAM) prevê o seguinte estado do tempo para Domingo, Segunda-feira e Terça-feira (30, 1 e 2), em Moçambique:

Domingo (30)

No Norte prevê-se céu pouco nublado localmente muito nublado. Ocorrência de chuvas fracas ou chuviscos dispersos em Cabo Delgado e Niassa. Ocorrência de neblinas matinais ou nevoeiros locais. Vento de sueste a leste fraco a moderado.

Para o Centro prevê-se céu pouco nublado localmente muito nublado em Sofala e Zambezia. Possibilidade de ocorrencia de chuvas fracas ou chuviscos dispersos. Neblinas matinais ou nevoeiros locais. Vento de sueste fraco a moderado, soprando por vezes com rajadas.

Para o Sul prevê-se céu pouco nublado localmente muito nublado em Inhambane. Possibilidade de ocorrência chuviscos dispersas ao longo da faixa costeira de Inhambane. Vento de nordeste a leste fraco a moderado.

Segunda-feira (01)

No Norte prevê-se céu pouco nublado passando a limpo. Neblinas matinais ou nevoeiros locais. Vento de sueste a nordeste fraco a moderado.

Para o Centro prevê-se períodos de céu pouco nublado temporariamente muito nublado. Ocorrência neblinas matinais ou nevoeiros locais. Vento de sueste fraco a moderado, rodando para nordeste fraco.

Para o Sul prevê-se céu geralmente pouco nublado localmente muito nublado em Inhambane, onde espera -se ocorrência chuvas fracas dispersas ao longo da faixa costeira. Vento de sueste fraco rodando para nordeste.

Terça-feira (02)

No Norte prevê-se céu pouco nublado localmente limpo Neblinas matinais ou nevoeiros locais. Vento de nordeste a leste fraco.

Para o Centro prevê-se céu pouco nublado temporariamente limpo. Ocorrência neblinas matinais ou nevoeiros locais. Vento de nordeste fraco.

Para o Sul prevê-se céu pouco nublado a limpo. Ocorrência de Neblinas matinais ou nevoeiros locais. Vento de nordeste a noroeste fraco.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!