Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Presidente do Sporting de Portugal acusa Carrillo de prejudicar o clube ao assinar pelo rival Benfica

O presidente do Sporting de Portugal, Bruno de Carvalho, considerou que a contratação do jogador de futebol peruano André Carrillo pelo Benfica demonstra que o jogador quis “prejudicar financeiramente” o clube.

Em declarações divulgadas pela imprensa portuguesa, o principal responsável dos “leões” lamentou a decisão do jogador sair no término do seu contrato, no próximo mês de Junho, embora tenha desvalorizado que reforce o seu principal rival.

“Para mim era-me igual, faz meses, por quem Carrillo assinava. Apenas fica, mais uma vez, claro para todos que o atleta e o seu agente propositadamente quiseram financeiramente prejudicar gravemente o Sporting CP. Fizeram-no de forma pensada e planeada como em devido tempo alertámos”, ressaltou.

Bruno de Carvalho ironizou que a transferência seja qualificada de “a custo zero”, em alusão aos detalhes do contrato de Carrillo com o Benfica, que segundo média portugueses, irá pagar ao internacional peruano perto de quatro milhões de euros brutos.

Além disso, também se especula em Portugal com um prémio de 2,5 milhões de euros para o jogador e de outros 2 milhões para o seu representante, Elio Casareto.

Desde Setembro de 2015 que o extremo de 24 anos tem estado afastado do Sporting depois das negociações para renovar o seu contrato, que expira em junho de 2016, terem fracassado.

A direcção dos “leões” tinha-o castigado por comportamento desleal no processo negociador. O presidente do Sporting levantou também suspeitas sobre a venda do francês Imbula do Porto ao Stoke City por 24 milhões de euros, a principal operação realizada no mercado de inverno na Liga portuguesa. “Um jogador que veio como ferrari e sai como um simples automóvel modesto a necessitar de revisão total, ter sido valorizado é a anedota do ano”, asseverou.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!