Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Presidente sul-africano prevê vitória da África do Sul sobre o Brasil na final da Copa

O presidente da África do Sul, Jacob Zuma, declarou esta quarta-feira que aposta em uma conquista de seu país na Copa do Mundo de 2010 com uma vitória sobre o Brasil Zuma afirmou que apostou com seu colega brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva que o Brasil e África do Sul disputarão a final da Copa e disse estar confiante na vitória dos anfitriões.

“Sei que o Brasil tem uma grande equipe, mas desta vez, eles deverão perder”, brincou. “Os Bafana Bafana fazem uma preparação extraordinária”, assegurou o chefe de Estado durante uma festividade organizada en Kimberley, noroeste do país, para marcar os 50 dias que restam para o início da competição. “Tenho uma grande confiança neles. O Mundial será realizado pela primeira vez na África (…). Não deixaremos que saia do continente”, afirmou Zuma.

“Uniremos nossas forças e, em nome da nação, apoiaremos os Bafana Bafana”, exortou Zuma. Atualmente, situada na 88ª posição do Ranking da FIFA, a seleção deste país é a pior classificada das 32 equipes depois da Coreia do Norte, que ocupa a 105ª posição.

O técnico brasileiro Carlos Alberto Parreira lamentou em pelo menos duas oportunidades a ausência de seleções de peso no programa de amistosos da Federação Sul-Africana.

A África do Sul está no grupo A, junto com França, México e Uruguai.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!