Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Presidência aberta: Guebuza na Cidade de Maputo

O Presidente moçambicano, Armando Guebuza, inicia, quinta-feira, uma visita de trabalho a cidade de Maputo, inserida na Presidência Aberta e inclusiva que vem realizando desde a semana passada.

Segundo um comunicado de imprensa da Presidência da República, durante os quatro dias da sua visita a capital moçambicana, Guebuza vai escalar os distritos municipais de Ka Maxakeni, Ka Nyaka, Kanhlamankulu e Ka Mavota.

Nesta cidade, o estadista moçambicano irá manter encontro com o Governo da cidade bem como com as populações desses distritos, com os quais vai abordar diversos assuntos, dentre eles, o relacionado com a descentralização, combate a fome e a pobreza absoluta. Ainda durante este período, o Presidente moçambicano irá visitar diversos locais de interesse social, político e económico.

Nessa sua visita de trabalho, Guebuza far-se-á acompanhar por diversos ministros do seu Governo, entre eles a de Administração Estatal, Carmelita Namachulua, do Interior, José Pacheco, entre outros.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!