Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Presença frequente da Frelimo, Renamo e MDM.

Enquanto isso, os restantes partidos, sobretudo, Frelimo, Renamo e MDM continuam activos na maratona de “caça” ao voto na cidade de Quelimane.

A Renamo está retomar o ritmo normal, depois que na semana transacta, teve que entrar no “pedal” mais agitado da comitiva central, integrando o seu concorrente às presidenciais, Afonso Dhlakama, que trabalhou em alguns distritos da Zambézia. O MDM está com as atenções viradas para a brigada central, que na companhia do candidato Daviz Simango, voltou a escalar Zambézia, recomeçando o périplo, a partir de Gurué, este fim-de-semana. 

A Frelimo abrandou o passo, concentrando esforços na preparação de actividades que vão marcar o encerramento da sua maratona. Contudo, tem algumas brigadas no terreno, vendo-se frequente igualmente, viaturas movimentando-se individualmente com panfletos e outros símbolos de propaganda do partido.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!