Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Premier Legue: Manchester City passa pelo West Bromwich com facilidade

O Manchester City manteve vivas as suas parcas esperanças de ainda disputar pelo título do Campeonato Inglês de futebol graças à vitória por 3 a 0, neste sábado, sobre o West Bromwich Albion, que jogou a maior parte da partida com dez homens.

Gareth McAuley foi expulso por engano aos 90 segundos de jogo, no estádio Etihad, quando o árbitro Neil Swarbrick não conseguiu identificar Craig Dawson como o autor da falta em Wilfrid Bony, que seguia em direção a baliza.

Bony, então, colocou o City na frente aos 27 minutos do primeiro tempo, Fernando marcou o segundo antes do intervalo e David Silva fez o seu no segundo tempo, para dar a vitória ao técnico Manuel Pellegrini em seu 100º jogo no comando do clube.

O City tem 61 pontos em 30 partidas, três atrás do líder Chelsea, que tem um jogo a menos que o rival e enfrenta o Hull City no domingo.

A equipe de Pellegrini, que foi eliminada da Liga dos Campeões pelo Barcelona, no meio da semana, agora tem cinco pontos de vantagem sobre o quarto colocado Manchester United, que enfrenta o Liverpool, fora de casa, no domingo.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!