Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Premier League:City e Liverpool vencem em casa com facilidade

O Manchester City aproveitou a chance de deixar o líder do Premier League, Manchester United, sob pressão com dois golos de David Silva na vitória 2 x 0 sobre o Fulham no sábado, enquanto o Liverpool ganhou de 5 x 0 do Norwich City.

O United terá que enfrentar uma viagem complicada para enfrentar o Tottenham Hotspur no domingo, já que a sua vantagem na liderança caiu para quatro pontos, depois que o meio campista espanhol Silva marcou no segundo minuto e novamente aos 24 minutos do segundo tempo, para o anfitrião e campeão City.

Jordan Henderson, há muito visto como um grande fracasso marcou um raro golo na goleada arrasadora do sétimo colocado Liverpool, jogando em casa contra o Norwich, quando com um chute poderoso colocou a bola no canto da rede, aos 26 minutos do primeiro tempo.

Este foi apenas o seu quarto golo desde que ele saiu do Sunderland em 2011, por 25,38 milhões de dólares, mas a paciência dos fãs foi recompensada, eles também viram um toque de genialidade de Daniel Sturridge que preparou a jogada para Luiz Suarez marcar o segundo golo do Liverpool.

Sturridge também marcou o seu golo, o terceiro dele em três jogos, desde que veio do Chelsea, ao converter um cruzamento de outro jogador do Liverpool, Stewart Downing, no segundo tempo.

O capitão Steven Gerrard acrescentou um quarto golo ao placar no segundo tempo, e um autogolo de Ryan Bennett fechou o placar, com o clube de Brendan Rodgers mostrando sinais de recuperação, depois de uma temporada inconstante até agora.

Houve também um memorável início para os Queens Park Ranger quando o estreante Loic Remy calmamente fez seu golo na partida que terminou com o empate de 1 x 1 com os rivais West Ham United, o que deixou o clube de Harry Redknapp com quatro pontos, no último lugar da tabela.

O ex-ponta do Chelsea e do Liverpool, Joe Cole, conseguiu empatar aos 23 minutos do segundo tempo, marcando seu primeiro golo desde que retornou aos Hammers.

O Reading saiu da zona de rebaixamento de virada, depois que o substituto Adam Le Fondre marcou duas vezes na vitória de 2 x 1 que deixou o 16º colocado Newcastle United tonto, depois que a cobrança de falta do meio-campista francês Yohan Cabaye havia dado aos anfitriões a liderança.

No meio da tabela, o Swansea City brilhou novamente, com Jonathan de Guzman marcando duas vezes na vitória, em casa, por 3 x 1 contra o Stoke City, que levou 10 golos em três partidas na liga este mês, mas que, pelo menos, viu Michael Owen marcar um golo no final.

Silva, menos inspirado nesta temporada do que na passada, encontrou o caminho do golo logo no começo quando chutou com confiança, depois que uma tentativa de Edin Dzeko foi defendida.

O espanhol marcou o seu segundo golo depois de um inteligente passe de calcanhar de Carlos Tevez e, pouco depois, teve outra oportunidade de marcar o terceiro, mas desperdiçou. O Fulham, que pouco ameaçou, está em decadência com apenas duas vitórias em 15 partidas do Campeonato Inglês e agora está a seis pontos da zona de rebaixamento.

A forte nevasca na Inglaterra e no País de Gales fez com que muitos jogos das divisões inferiores fossem adiados, mas os jogos da primeira divisão não foram afetados pelo clima.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!