Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Bundesliga: Dobradinha de Mandzukic dá vitória confortável ao líder Bayern

O atacante Mario Mandzukic marcou duas vezes, para levar o líder da Bundesliga Bayern Munich a uma vitória de 2 x 0 contra o último colocado na tabela Greuther Fuerth no sábado, protegendo a vantagem de nove pontos do seu clube, no reinício da competição depois de uma pausa de quatro semanas.

Os anfitriões, que garantiram uma grande jogada no meio da semana ao anunciarem a contratação do ex-técnico do Barcelona Pep Guardiola para a próxima temporada, não apresentaram a sua melhor forma, num jogo dominado na maior parte da partida por apenas um dos clubes.

Porém, isso foi o bastante para levar o Bayern aos 45 pontos, enquanto o segundo colocado Bayern Leverkusen tem 36, depois de ter vencido o Eintracht Frankfurt por 3 x 1 em uma partida que começou um pouco atrasada porque os fãs lançaram fogos de artifício e sinalizadores.

O atacante croata Mandzukic colocou o Bayern na frente aos 26 minutos do primeiro tempo, com um chute fraco que escorregou das mãos do guarda-redes do Fuerth, Wolfgang Hesl.

Mandzukic marcou seu 11º gol da temporada, com uma cabeçada, quando saiu na frente do seu marcador, levando a melhor, na cobrança de escanteio de Toni Kroos.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!