Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Premier League: Walcott bisa e coloca Arsenal de volta na liderança

Com dois golos de Theo Walcott, o Arsenal voltou a ocupar a liderança do Campeonato Inglês de futebol e colocou no rumo a busca pelo título ao derrotar o West Ham United por 3 x 1, nesta quinta-feira.

Carlton Cole abriu o marcador para o West Ham, que luta contra o rebaixamento, no início do segundo tempo, mas Walcott virou para o Arsenal com dois golos a seguir. Lucas Podolski fez o terceiro e selou a primeira vitória do Arsenal nos últimos quatro jogos do campeonato.

O Chelsea venceu o Swansea City em casa por 1 x 0, com um golo de Eden Hazard, e subiu para a segunda posição, com 37 pontos, dois atrás do Arsenal, após 18 jornadas.

O atual campeão Manchester United deu mais uma prova da recente recuperação ao derrotar o Hull City por 3 x 2, de virada, após estar a perder por 2 x 0. A equipe subiu para o sétimo lugar na tabela.

O Everton perdeu a chance de completar 2013 invicto em casa no Campeonato Inglês ao ser derrotado por 1 x 0 pelo lanterna Sunderland, após ter perdido o guarda-redes Tim Howard com um cartão vermelho. O clube está em quinto lugar, com 34 pontos, um à frente do Newcastle, que goleou o Stoke City por 5 x 1.

O Tottenham Hotspur é o oitavo, após empate por 1 x 1 com o West Bromwich Albion no primeiro jogo sob comando de Tim Sherwood desde que ele foi confirmado como técnico permanente da equipe.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!