Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Premier League: United aproxima-se do título inglês, e Sunderland respira

O Manchester United ficou mais próximo do 20o título inglês ao vencer o Stoke City por 2 x 0, neste domingo. Faltam apenas sete pontos em seis partidas para o clube conquistar a Premier League.

Michael Carrick colocou o United à frente com um golo aos 4 minutos do primeiro tempo, e Robin Van Persie encerrou um jejum de dez partidas ao converter um pénalti aos 21 minutos da etapa final e assegurar os pontos num jogo que o United dominou do começo ao fim.

Agora, ele tem 80 pontos em 32 rodadas, 15 a mais que o atual campeão Manchester City, com 65 e mais sete partidas a serem disputadas.

No outro lado da tabela, o Sunderland venceu o arquirrival Newcastle por 3 x 0 e aumentou as suas chances de continuar na primeira divisão da Inglaterra. Foi a maior vitória do clube no derby de Tyne-Wear, em St James Park, desde 1966 e a primeira nesse estádio desde 2000. Com golos de Stephane Sessegnon, Adam Johnson e David Vaughan, o resultado levou o Sunderland à 15a posição com 34 pontos.

O Stoke, que ganhou apenas um ponto dos últimos 21 possíveis, caiu para 16o, com 34 pontos, o mesmo número do Aston Villa e apenas três a mais que o Wigan, finalista da Copa da Inglaterra.

Queens Park Rangers e Reading, com 24 pontos cada, ocupam as últimas duas posições da tabela.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!