Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Premier League: Sigurdsson marca contra o Chelsea e Swansea escapa do rebaixamento

O 11º golo de Gylfi Sigurdsson no campeonato inglês de futebol nesta temporada garantiu a vitória do Swansea por 1 a 0 sobre o actual campeão Chelsea, neste sábado, e encerrou qualquer possibilidade de o clube galês ser rebaixado.

O médio islandês marcou aos 25 minutos do primeiro tempo quando um cruzamento do ponta Jefferson Montero caiu aos seus pés, na ponta da área, e Sigurdsson emendou um voleio no canto inferior da rede. Montero ainda poderia ter acrescentado um segundo golo ao placar a 15 minutos do fim.

“Essa é a primeira vitória do Swansea sobre o Chelsea na Premier League. Estou feliz e orgulhoso”, disse o técnico Francesco Guidolin à BBC. “Nós merecemos marcar mais golos. Evitar o rebaixamento é quase certo, mas espero conseguir mais alguns pontos nas próximas semanas porque é importante terminar bem o campeonato”.

O Chelsea, no meio da tabela, colocou em campo uma equipa jovem nos lugares de John Terry, Diego Costa, Eden Hazard, Willian e Gary Cahill, e perdeu pela primeira vez na liga com o técnico interino Guus Hiddink, que passou 15 partidas de invencibilidade desde que assumiu no lugar de José Mourinho.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!