Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Rooney iguala recorde de golos no Manchester United em vitória contra Reading

O atacante Wayne Rooney, do Manchester United, igualou o recorde de 249 golos do clube estabelecido por Bobby Charlton, após a vitória dos actuais campeões da Copa da Inglaterra por 4 a 0 em casa sobre o Reading neste sábado.

Com Charlton assistindo à partida no estádio, Rooney abriu o placar para o United aos sete minutos, mas perdeu algumas chances de estabelecer um novo recorde de golos, após Anthony Martial ter feito o segundo.

Marcus Rashford, que desperdiçou diversas oportunidades após uma rara escalação no time principal, fechou a oitava vitória seguida do United com dois golos no fim da partida.

O United, que deixou os artilheiros Zlatan Ibrahimovic e o meia francês Paul Pogba no banco, dominou a partida com passes precisos no estádio de Old Trafford.

Rashford e Rooney jogaram próximos no começo, e Rooney marcou de joelho após uma corrida em profundidade de Martial e de um passe preciso de Juan Mata.

Martial fez o segundo aos 15 minutos com uma bela finalização, após uma boa tabela com Rooney, o qual perdeu duas boas chances no segundo tempo de chegar à marca inédita no clube de 250 gols por um jogador.

O golo do recorde parecia iminente quando Rooney acertou um preciso chute de curta distância, mas o disparo foi defendido pelo goleiro Ali Al Habsi.

Rashford ampliou a diferença para 3 a 0 após um erro na defesa adversária aos 30 minutos do segundo tempo, e logo depois ele fechou o placar com uma bomba disparada contra o gol de Habsi no meio da grande área.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!