Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Premier League: Arsenal vence Newcastle e é líder, City vence de virada o Watford

A campanha do Arsenal pelo título do Campeonato inglês de futebol ganhou força neste sábado após a vitória por 1 a 0 sobre o Newcastle, o que lhe deu dois pontos na liderança, enquanto o Leicester City vacilou com um empate sem golos em casa contra o Bournemouth. O Manchester City mostrou que não está disposto a desistir da corrida pelo título marcando duas vezes nos últimos oito minutos para selar a vitória por 2 a 1 sobre o Watford.

As previsões de que a ascensão improvável do Leicester rumo à liderança era momentânea ganharam força quando o clube não conseguiu quebrar a retranca de 10 homens do Bournemouth e perdeu um penalti com Riyad Mahrez, aumentando para três a série jogos sem vitórias.

Isso deu ao Arsenal a oportunidade de abrir vantagem no topo, embora tenham enfrentado uma tarde mais difícil do que a esperada em casa, com o defesa Laurent Koscielny fazendo o golo da vitória aos 27 do segundo tempo.

Louis van Gaal finalmente teve motivo para sorrir com o Manchester United encerrando a série de seis jogos sem vitória ao bater o Swansea City, com Wayne Rooney garantindo a vitória por 2 a 1 com o seu primeiro golo na Premier League desde Outubro.

O Liverpool perdeu para o West Ham United por 2 a 0.

Jermain Defoe marcou duas vezes para o Sunderland, cujas esperanças de evitar o rebaixamento ganharam força com uma vitória por 3 a 1 sobre o Aston Villa, cuja situação é cada vez mais sombria. Alex Tettey marcou o único golo do jogo para o Norwich City contra o Southampton, que teve Victor Wanyama expulso no segundo tempo, e Jonny Evans fez nos acréscimos para o West Bromwich Albion, que venceu o Stoke City por 2 a 1.

No final do sábado parecia que tudo daria errado para Manchester City quando sofreu um autogolo aos 10 minutos do segundo tempo, num toque de Aleksandar Kolarov após uma cobrança de um pontapé de canto.

Mas o jogo virou de cabeça para baixo com um voleio de Yaya Toure a 8 minutos do fim, desviando também após cobrança de um pontapé de canto. Dois minutos depois, Sergio Aguero completou de cabeça um cruzamento de Bacary Sagna. A vitória mantém o City em terceiro, três pontos atrás do líder Arsenal e um atrás do Leicester City.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!