Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Premier League: Mourinho e Matic são expulsos, e calvário do Chelsea continua

O terrível começo de temporada do Chelsea continuou neste sábado, quando o actual campeão do Campeonato Inglês de futebol perdeu por 2 a 1 para o West Ham, com o técnico José Mourinho a ser expulso do banco de suplentes e o médio Nemanja Matic também a ver o cartão vermelho.

Os Hammers estão em terceiro lugar na tabela de classificação, pelo menos até o Manchester United enfrentar o líder Manchester City, no domingo.

Mourinho, que foi multado em 50 mil libras esterlinas (cerca de 2,5 milhões de meticais) na semana passada pelo seu comentário sobre a arbitragem, depois da derrota do Chelsea para o Southampton, esteve envolvido em outras controvérsias nesta temporada e mais uma vez entrou em confusão.

Ele pediu uma reunião ao árbitro Jon Moss depois que Matic foi expulso por receber dois cartões amarelos, e Cesc Fàbregas teve um golo anulado por fora de jogo, mas, ao contrário, Moss expulsou-o de campo. O português sentou-se no camarote da direcção, mas foi embora oito minutos antes do fim da partida.

Com 10 jonadas disputadas, o Chelsea já perdeu cinco vezes, duas a mais que em toda a temporada passada quando venceu o título. Está em 15° lugar, com 11 pontos.

Mauro Zárate colocou o West Ham à frente, aos 17 minutos, e Gary Cahill empatou para o Chelsea, aos 11 da etapa final, antes de Andy Carroll fazer o golo da vitória do time da casa, aos 34 do segundo tempo.

Leicester em quinto

O Leicester, outra equipa estranha no topo da tabela, ficou em quinto graças à vitória por 1 a 0 sobre o Crystal Palace graças a um golo de Jamie Vardy, que marcou pela sétima jornada seguida e entrou num grupo selecto de jogadores que conseguiram esse feito, como Ruud van Nistelrooy e Thierry Henry.

Ele acertou nas redes aos 14 minutos do segundo tempo fazendo o seu 10° golo na temporada e lidera a tabela de artilharia.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!