Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Premier League: Mignolet e Sturridge dão vitória ao Liverpool na estreia

O novo guarda-redes do Liverpool Simon Mignolet defendeu um pénalti no final da partida e deu à equipe uma merecida vitória por 1 x 0 sobre o Stoke City, numa frenética partida de abertura do Campeonato Inglês em Anfield neste sábado.

O atacante Daniel Sturridge marcou o golo da vitória do Liverpool no primeiro tempo com um chute firme de longa distância e Mignolet pulou no seu canto direito para defender a cobrança de Jonathan Walters a um minuto do fim do jogo.

O médio brasileiro Philippe Coutinho foi o destaque do Liverpool, enquanto o goleiro Asmir Begovic fez várias boas defesas antes de Sturridge marcar aos 37 minutos. O meio-campista Jordan Henderson chegou a mandar uma bola na trave no segundo tempo, enquanto o Liverpool pressionava para marcar o segundo golo, mas Begovic rechaçou as tentativas dos donos da casa, que tentam vencer o Campeonato pela primeira vez desde 1991.

O Stoke ameaçava ocasionalmente nos contraataques e tiveram um pênalti a seu favor quando Daniel Agger colocou desnecessariamente a mão na bola depois de cobrança de falta de Charlie Adam. Mas Mignolet espalmou a cobrança de Walters provocando grande comemoração no estádio.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!