Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Premier League: Manchester United goleia com Berbatov

Com mais uma atuação de gala do atacante búlgaro Dimitar Berbatov, o Manchester United goleou o Birmingham por 5 a 0 e manteve-se na liderança isolada do Campeonato Inglês.

Melhor Artilheiro da Premier League, Berbatov foi autor de três golos. O experiente Ryan Giggs e o português Nani completaram para os Diabos Vermelhos, que chegaram a 48 pontos na tabela de classificação. São dois pontos a mais que o Arsenal, que também venceu bem neste sábado, batendo o Wigan por 3 a 0 para roubar a vice-liderança do Mancherter City.

Os Gunners têm, porém, um jogo a mais que o United. Jogando em casa, A equipa londrina contou com um ótimo desempenho do holandês Robin van Persie, que anotou todos os três golos do jogo. A quantia podia ser ainda maior caso o atacante não tivesse desperdiçado um pênalti.

O City sofreu um duro tropeço  ao perder por 1 a 0 para o Aston Villa, fora de casa, golo do atacante Darren Bent, reforço providencial na tentativa de reação da equipe, ameaçada de rebaixamento. Após sofrerem apenas sua quinta derrota na temporada, os Citizens somam 45 pontos, também com um jogo a mais que seu arquirrival de Manchester.

Já o Liverpool conseguiu uma grande vitória ao bater por 3 a 0 o Wolverhampton, fora de casa, com dois do atacante espanhol Fernando Torres e um do médio português Raul Meireles. Os Reds somam 29 pontos, e ocupam o décimo lugar na tabela.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!