Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Premier League: Manchester United bate West Ham e mantém luta por primeiras posições

Correndo atrás do prejuízo no Campeonato Inglês de futebol após um fraco começo de temporada, o Manchester venceu neste sábado o West Ham por 3 a 2, no estádio Old Trafford, pela 17ª jornada, e se mantém na luta para subir na tabela onde está o Manchester City, pelo menos até segunda-feira quando jogar o líder, que venceu o Fulham por 4 a 2.

Com o triunfo, os ‘Diabos Vermelhos’ chegaram a 28 pontos – oito a menos que o líder Liverpool – e assumiram a sétima posição. O time agora “seca” o Tottenham, que está em oitavo, com 27, e pode ultrapassá-lo amanhã caso vença o Southampton fora de casa.

Danny Welbeck, aos 26 minutos, e a revelação Adnan Januzaj, aos 37, abriram 2 a 0 para o United no primeiro tempo. Ashley Young, aos 27 da segunda etapa, ampliou a vantagem, e Carlton Cole descontou aos 36 para o West Ham.

Também neste sábado, o Crystal Palace não conseguiu escapar da zona de rebaixamento ao perder em casa para o sexto colocado Newcastle por 3 a 0 e segue com apenas 13 pontos na tabela, enquanto os ‘Magpies’ somam 30.

Já o Stoke City bateu o Aston Villa por 2 a 1, o lanterna Sunderland ficou no 0 a 0 com o Norwich e o West Bromwich empatou em 1 a 1 com o Hull.

Entretanto o Manchester City assumiu até segunda-feira a vice-liderança do Campeonato Inglês ao vencer neste sábado o Fulham por 4 a 2 em Londres e encostou no primeiro colocado Liverpool, que tem um ponto a mais na tabela. Os ‘Citizens’ chegaram hoje a abrir dois gols de vantagem no primeiro tempo. O volante Yaya Touré, de falta, fez 1 a 0 aos 23 minutos, e o zagueiro Vincent Kompany marcou seu primeiro gol na temporada aos 43.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!