Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Premier League: Manchester United amplia sequência invicta vencendo o Leicester

O Manchester United manteve a busca por uma vaga entre os quatro primeiros colocados do Campeonato Inglês de futebol ao conquistar uma vitória confortável por 3 a 0 sobre o actual campeão, Leicester City, neste domingo, ampliando a invencibilidade na liga para 15 jogos consecutivos.

Henrikh Mkhitaryan abriu o marcador com uma boa arrancada individual aos 42 minutos, após cabeçada no meio-campo de Chris Smalling, e Zlatan Ibrahimovic ampliou dois minutos depois, enquanto a defesa do Leicester ainda tentava se recuperar.

Juan Mata fez o terceiro gol após uma bonita troca de passes com Mkhitaryan aos 4 minutos da etapa final, e o United só precisou administrar a vantagem até o fim da partida contra um Leicester que ainda não marcou um gol sequer em 2017.

O United está em sexto lugar na tabela, com 45 pontos, mas reduziu a diferença para Liverpool e Arsenal, que estão um e dois pontos à frente, em quinto e quarto, respectivamente, enquanto o Leicester está em 16º – um ponto acima da zona de rebaixamento.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!