Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Premier League: Manchester City vence Arsenal após virada emocionante

Os golos de Leroy Sane e Raheem Sterling surpreenderam o Arsenal no Estádio Etihad neste domingo, dando ao Manchester City a vitória por 2 a 1, o que deixou a equipe do City sete pontos atrás do líder do Campeonato Inglês de futebol, o Chelsea.

O resultado encerrou uma semana difícil para o Arsenal, que perdeu a liderança – e os três pontos – pela segunda vez em cinco dias, tendo também caído diante do Everton na terça-feira.

Seguir sem mais nada parecia inconcebível depois de um primeiro tempo dominado pelo Arsenal, e da equipe assumir a liderança aos cinco minutos, quando Theo Walcott aproveitou passe de Alexis Sanchez para marcar.

O City quase igualou imediatamente com Sterling, mas o gol perdido os deixou hesitantes enquanto o Arsenal jogava confiante. No segundo tempo, o City ressurgiu renovado e recuperando o tempo perdido quando David Silva encontrou Sane com um passe preciso, permitindo ao alemão marcar seu primeiro golo desde a venda de seu passe por 46 milhões de libras esterlinas (57,5 milhões de dólares) do Schalke.

Não foi surpresa quando o City foi mais longe depois que Kevin de Bruyne deu assistência para Sterling aos 26 do segundo tempo. Foi a primeira vez desde 2012 que o City venceu no Etihad depois de estar perdendo no intervalo.

O resultado deixou o Arsenal no quarto lugar na tabela de classificação.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!