Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Calcio: Mertens marca quatro vezes e Napoli vence Torino em jogo de oito golos

Dries Merten marcou quatro golos, incluindo três em apenas nove minutos durante o primeiro tempo, quando o Napoli esqueceu os seus problemas para marcar golos com uma vitória por 5 a 3 sobre o Torino pelo Campeonato Italiano de futebol neste domingo.

Foi a segunda vez seguida que o jogador belga, que está jogando improvisado de centro-avante, marcou pelo menos quatro golos em uma partida, levando o número de gols marcados pelo Napoli nas últimas três partidas do campeonato a 13.

A vitória do Napoli levou a equipe à terceira posição na tabela de classificação, um ponto atrás da Roma e outro atrás da líder Juventus. Mertens tornou-se no primeiro jogador do Campeonato Italiano a marcar pelo menos três golos em partidas seguidas em 22 anos e o primeiro a marcar quatro vezes em um jogo desde Domenico Berardi, do Sassuolo, em Janeiro de 2014.

Em outra partida da rodada, Antonio Candreva marcou no segundo tempo e deu a uma inconvincente Inter de Milão a vitória fora de casa por 1 x 0 sobre o Sassuolo, que não pôde contar com 10 jogadores lesionados.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!