Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Premier League: Liverpool vence o West Ham, Manchester United derrota Leicester

O atacante da seleção da Inglaterra Daniel Sturridge celebrou o seu retorno aos relvados, após cinco meses afastado por causa de uma contusão, ao sair do banco e marcar na vitória do Liverpool por 2 a 0 sobre o West Ham United, pelo Campeonato Inglês de futebol, neste sábado que o Manchester United aproveitou para se vingar da derrota por 5 a 3 para o Leicester City em Setembro e arrasou o lanterna por 3 a 1, no Old Trafford, continuando na luta para ser um dos quatro primeiros colocados do Inglês.

Sturridge, cuja última partida havia sido em 31 de Agosto, entrou aos 23 minutos do segundo tempo e marcou seu golo 12 minutos depois, para selar a vitória e garantir os três pontos ao Liverpool, que passou o West Ham na tabela de classificação e agora ocupa o sétimo lugar.

Jogando em Anfield, Raheem Sterling abriu o placar para a equipa da casa aos seis minutos da etapa final.

O Tottenham Hotspur também manteve suas esperanças de conseguir uma vaga na Liga dos Campeões ao bater por 3 a 0 o West Bromwich Albion, que havia vencido os Spurs surpreendentemente por 1 a 0 em White Hart Lane.

Robin van Persie, Radamel Falcao e um autogolo de Wes Morgan antes do intervalo colocaram o United no comando do marcador diante do Leicester, que diminuiu com Marcin Wasilewski faltando dez minutos para o final da partida.

O Tottenham já tinha 2 a 0 na frente aos 15 minutos de jogo em Hawthorns graças a Christian Eriksen e Harry Kane, que ainda marcou o terceiro em uma cobrança de penálti, o seu 20º golo na temporada.

O único vencedor entre os oito últimos colocados foi o Sunderland, que bateu o Burnley por 2 a 0, com golos de Connor Wickham e Jermain Defoe, que marcou seu primeiro golo pelo clube aos 34 minutos do primeiro tempo. Não houve nenhuma festa para os quatro últimos colocados, com o Leicester e o Burnley perdendo, assim como o Queens Park Rangers, que foi derrotado por 3 a 1 pelo Stoke City, com três golos de Jonathan Walters.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!