Adam Lallana, que entrou no segundo tempo, marcou nos últimos instantes dos acréscimos para dar ao Liverpool uma vitória por 5 a 4 sobre o Norwich, num jogo extraordinário do Campeonato Inglês de futebol, em Carrow Road, neste sábado.
Os visitantes lutaram para se recuperar de uma desvantagem de 3 1 para vencer parcialmente por 4 a 3, aos 45 minutos do segundo tempo, mas o defesa do Norwich, Sebastien Bassong, acertou um chute da entrada da área que renderia um ponto aos donos da casa, antes de Lallana enviar uma bola que pingava na área adversária para as redes.
O Liverpool ficou à frente, aos 19 minutos, com um golo de Roberto Firmino, mas Dieumerci Mbokani empatou, de calcanhar, aos 30 minutos, aproveitando que o Liverpool não soube lidar com um pontapé de canto.
Steven Naismith, estreando no Norwich depois de deixar o Everton, venceu o guarda-redes do Liverpool, Simon Mignolet, com um firme chute cruzado antes do intervalo, e Wes Hoolahan converteu um penalti para dar aos anfitriões uma vantagem de dois golos.
Jordan Henderson, sem marcação, descontou para o Liverpool, e Firmino completou um cruzamento de Lallana para empatar, antes de James Milner fazer 4 a 3, aproveitando um horrível recuo de bola de Russell Martin.