Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Premier League: Liverpool deixa zona de rebaixamento

Apesar de não ter feito uma boa partida, o Liverpool venceu o Bolton, fora de casa, por 1 a 0, com golo do argentino Maxi Rodriguez aos 41 minutos do segundo tempo, e saiu da zona de rebaixamento este domingo. Jogando fora de casa, o Liverpool, mais uma vez, pecou em criatividade e quase não ofereceu perigo ao golo de Jaaskelainen durante a partida.

Logo no início do primeiro tempo, Torres, ainda sem ritmo de jogo, e, segundo o técnico Roy Hodgson, tão pouco sem confiança, perdeu um gol feito, na melhor oportunidade dos Reds nos primeiros 45 minutos. As melhores jogadas foram criada pelo clube do Bolton, que obrigou o guarda-redes Reina a fazer boas defesas.

Na segunda etapa, o jogo ficou mais movimentado, mas continuou pouco criativo. O golo só aconteceu nos minutos finais. Depois de passe de Torres, Maxi Rodriguez chutou de bico para o fundo da rede, garantindo para o Liverpool sua oitava vitória consecutiva sobre o Bolton. O triunfo deixa os Reds provisoriamente na 12ª colocação, mas o clube ainda pode ser ultrapassado pelo Blackpool que, esta segunda-feira, às 18h, recebe o West Bromwich no encerramento da 10ª jornada do Campeonato Inglês.

O Newcastle agitou a manhã deste domingo. Com uma sonora goleada sobre o Sunderland por 5 a 1, golos de Kevin Nolan, autor de três golos, e Ameobi, duas vezes, o clube confirmou sua recuperação na competição. Com a vitória, o clube chega aos 14 pontos, ultrapassa o adversário e alcança a sétima colocação. O Sunderland estaciona em 12 pontos.

A vitória, segunda seguida, dos donos da casa foi definida ainda no primeiro tempo com três golos. Aos 25 minutos, Nolan recebeu de Ameobi e fez 1 a 0. Oito minutos mais tarde, atacante marcou outro. Antes do fim da primeira etapa, Ameobi cobrou pênalti e anotou o terceiro do Newcastle. E na segunda etapa a equipa não parou. Com um jogador a mais – Bramble recebeu cartão vermelho logo aos cinco do segundo tempo -, o Newcastle aproveitou a vantagem numérica e marcou com Ameobi, aos 24. Fechando a conta, Nolan anotou o quinto dos donos da casa. O Sunderland, através de Bent, conseguiu o golo de honra aos 45min.

No outro jogo do dia, no estádio Villa Park, o clássico entre Aston Villa e Birmingham acabou empatado em 0 a 0. Com o tropeço em casa, o Aston Villa está há quatro jogos sem vencer na competição. Diante disso, soma 12 pontos, apenas um à frente do seu rival deste domingo.

Confira os resultados da décima jornada do Campeonato Inglês:

Blackburn 1 x 2 Chelsea

Arsenal 1 x 0 West Ham

Wolverhampton 2 x 1 Manchester City

Fulham 2 x 0 Wigan

Everton 1 x 0 Stoke City

Manchester United 2 x 0 Tottenham

Aston Villa 0 x 0 Birmingham

Newcastle 5 x 1 Sunderland

Bolton 0 x 1 Liverpool

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!