Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Premier League: Irresistível, Liverpool goleia o Tottenham

O treinador Brendan Rodgers foi presenteado no seu 100º jogo no comando do Liverpool com uma atuação bastante convincente da equipe, que venceu um frágil Tottenham Hotspur por 3 x 0 na partida deste domingo, no estádio White Hart Lane, em Londres, válida pelo Campeonato Inglês.

Raheem Sterling, Steven Gerrard e Alberto Moreno marcaram os golos, sinalizando a recuperação do Liverpool após a derrota da última segunda-feira para o atual campeão Manchester City, e também pondo fim à campanha com, até então, 100% de aproveitamento do Tottenham neste início de temporada.

O irreverente atacante Mario Balotelli, mesmo perdendo muitas oportunidades de golos, fez boa partida de estreia se movimentando bastante fora da área e ajudando a equipe na marcação.

Com o resultado, o quinto colocado Liverpool empatou com o Tottenham na tabela e agora soma seis pontos.

Noutro jogo Gabriel Agbonlahor e Andreas Weimann marcaram para o Aston Villa e a equipe manteve a sequência invicta de início de temporada com mais uma vitória, desta vez por 2 x 1 sobre o Hull City jogando em casa.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!