Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Premier League: Dempsey marca no final e Tottenham empata com Manchester United

Clint Dempsey marcou nos acréscimos e o Tottenham Hotspur empatou em 1 x 1 com o líder do Campeonato Inglês Manchester United em White Hart Lane no domingo.

Numa tarde gelada no norte de Londres, o golo de Robin van Persie no primeiro tempo parecia assegurar os três pontos para o Manchester United, até Dempsey empatar para os donos da casa praticamente no último chute do jogo.

O United lidera com 56 pontos em 23 jogos, o Manchester City tem 51 e o Chelsea, que bateu o Arsenal por 2 x 1 mais cedo na capital inglesa, tem 45, quatro a mais que o Tottenham.

O holandês Van Persie, muitas vezes um tormento para o Tottenham quando estava no Arsenal, aumentou a sua marca na temporada para 18 golos com uma cabeçada após um cruzamento de Tom Cleverley.

O Tottenham, cuja performance recente o estabeleceu entre os quatro melhores, teve duas chances defendidas pelas pernas do guarda-redes do United David De Gea enquanto tentava um raro “double” (duas vitórias na mesma temporada da liga) sobre o clube de Alex Ferguson.

Gareth Bale pensou ter empatado pouco antes do intervalo mas De Gea defendeu o seu chute, e no início da etapa final Dempsey viu novamente o guarda-redes do Manchester United salvar a equipe.

O Manchester United, que começou com Wayne Rooney no banco, mostrou o outro lado de seu caráter. Convicto na defesa ao invés de jogar com o ataque fluindo, absorveu a pressão e a decisão parecia garantir uma importante vitória.

Enquanto a neve caía, Bale também quase empatava com um chute desviado que passou perto da trave. No entanto, os anfitriões continuaram ligados e Dempsey teve a chance de empatar após jogada de Aaron Lennon, que deu o passe para o norte-americano fazer o golo.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!