Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Premier League: De virada, Chelsea vence afunda o Manchester City

O Chelsea esteve a perder neste sábado, mas garantiu a vitória por 3 a 1 sobre o Manchester City e garantiu a manutenção no topo da Premier League, num dramático confronto dos melhores da tabela que terminou em briga e dois jogadores do City expulsos.

Diego Costa, artilheiro do campeonato, marcou o 11º golo na temporada para empatar, o suplente Willian marcou no contra-ataque 10 minutos depois e Eden Hazard concluiu no fim.

Gary Cahill havia dado ao City uma dianteira merecida pouco antes do intervalo, cortando a bola para sua própria rede numa tentativa desnecessária de desvio, e a equipa da casa parecia pronto para garantir a vitória após o intervalo quando Kevin De Bruyne perdeu uma chance fácil de marcar.

Com a oitava vitória consecutiva do Chelsea selada, o caos se instalou após uma terrível entrada de Sergio Aguero sobre David Luiz.

O argentino recebeu o cartão vermelho e, na confusão que se seguiu, Fernandinho foi também foi expulso por empurrar Cesc Fabregas sobre os painéis de propaganda.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!