Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Premier League: com Nani inspirado, United dispara

O Manchester United contou com uma grande atuação do português Nani e derrotou o Fulham este sábado, por 2 a 0, no Old Trafford, em jogo válido pelo Campeonato Inglês.

Nani mostrou o seu talento logo aos 11 minutos de jogo. Ele fez linda jogada e deixou o búlgaro Dimitar Berbatov em ótimas condições para abrir o placar para os Red Devils, que não contavam com Wayne Rooney, suspenso. O português foi fundamental também para o segundo golo do United. Ele recebeu lançamento de Patrice Evra, disparou pela esquerda, a saída do guarda-redes cruzou na perfeição para Antonio Valencia, que ampliou, de cabeça.

Em outro confronto deste sábado pelo Inglês, o Chelsea suou muito para derrotar o Wigan, lanterna da competição, por 1 a 0, em Stamford Bridge. O francês Florent Malouda garantiu a vitória dos Blues, aproveitando a sobra dentro da grande área. A partida também teve como destaque o retorno do defesa brasileiro Alex após cinco meses de afastamento por conta de uma cirurgia.

Arsenal segue na luta pelo título

Parece que o retorno do guarda-redes Jens Lehmann trouxe um novo gás para o Arsenal. Os Gunners tiveram uma atuação convincente e derrotaram o Blackpool por 3 a 1, no Bloomfield Road, este domingo, em jogo válido pela 32ª jornada do Campeonato Inglês. Lehmann, longe dos relvados desde maio de 2008, saiu da aposentadoria para ajudar seu ex-clube até o fim da temporada. A sua volta foi em bom momento, já que o Arsenal entrou em campo pressionado com a vitória de sábado do líder Manchester United sobre o Fulham, faltando apenas seis rodadas para o fim do campeonato.

Aos 17 minutos, após cruzamento de Robin Van Persie, Abou Diaby abriu o placar para a equipa visitante. Quatro minutos depois, Emmanuel Eboué ampliou, graças a outra participação de Van Persie. O ritmo do Arsenal diminuiu um pouco no início do segundo tempo, o que permitiu Taylor-Fletcher descontar para o Blackpool. Aos 31 minutos, a boa atuação de Van Persie foi premiada. Foi dele o terceiro golo da equipe londrina.

Faltando seis rodadas para o fim do Campeonato Inglês, o Arsenal (que tem um jogo a menos) está a sete pontos do Manchester United, que lidera com 69 pontos. Já o Blackpool segue com 33 pontos, apenas um acima da zona de rebaixamento. No outro jogo da manhã deste domingo do Inglês, o Aston Villa venceu o Newcastle, no Villa Park, por 1 a 0. O golo da vitória da equipa da casa foi marcado por Collins, de cabeça.

Eis os resultados da jornada:

Manchester United 2 x 0 Fulham

Wolverhampton 0 x 3 Everton

Chelsea 1 x 0 Wigan

Sunderland 2 x 3 West Bromwich

Tottenham 3 x 2 Stoke City

Blackburn 1 x 1 Birmingham

Bolton 3 x 0 West Ham

Blackpool 1 x 3 Arsenal

Aston Villa 1 x 0 Newcastle

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!