Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Premier League: com dois a menos, Arsenal é derrotado pelo Chelsea

O Arsenal teve dois jogadores expulsos na derrota por 2 a 0 num tenso dérbi londrino contra o Chelsea neste sábado, com os actuais campeões ingleses a recuperarem-se de um início mau de temporada e vencendo a sua primeira partida de Campeonato Inglês de futebol em quase um mês.

O defesa de 20 anos do Chelsea Kurt Zouma fez o primeiro de cabeça aos oito minutos do segundo tempo antes de Eden Hazard aproveitar a bola desviada em Callum Chambers nos acréscimos para fazer 2 a 0.

O defensor Gabriel, do Arsenal, foi expulso por chutar Diego Costa no final do primeiro tempo e Santi Cazorla recebeu o segundo cartão amarelo por uma entrada em Cesc Fábregas, ex-Arsenal, aos 34 da segunda etapa.

O resultado tirou o Chelsea da 17ª posição e o colocou no meio da tabela, enquanto o Arsenal manteve-se na quarta posição, pelo menos até as demais partidas marcadas para este sábado.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!