Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Premier League: City perde e está a 15 pontos do United

O Everton FC desferiu um duro golpe nas aspirações do Manchester City FC em apanhar o rival Manchester United FC no topo da Premier League, ao vencer o campeão inglês por 2-0 em Goodison Park. Ao mesmo tempo, o United ganhou em casa ao Reading FC e é ainda mais líder.

Atrás dos “red devils” a 12 pontos de distância antes desta jornada, os comandados de Roberto Mancini ficaram a 15, pois o United ganhou ao Reading no último jogo do dia.

Em Liverpool, um grande remate de Leon Osman a 25 metros da baliza e um tento de Nikica Jelavic em tempo de descontos, fixaram o resultado para a formação de Merseyside, apesar de os anfitriões terem jogado os derradeiros 30 minutos reduzidos a dez elementos, por duplo amarelo a Steven Pienaar.

O triunfo coloca o Everton em sexto, apenas a quatro pontos do quarto lugar, e de novo à frente dos rivais citadinos do Liverpool FC, que perderam por 3-1 no reduto do Southampton FC.

Quem aproveitou foi o United, que ganhou tranquilamente por 1-0 e está ainda mais isolado no comando. Um golo de Wayne Rooney, na primeira parte, foi o suficiente para garantir os três pontos.

O Aston Villa FC, com mais seis pontos que as equipas na zona de descida, ganhou ao Queens Park Rangers FC por 3-2, num emocionante encontro entre “aflitos”. A derrota deixa o QPR, de José Bosingwa, no último posto, a sete pontos da salvação.

Nacho Monreal e Gervinho marcaram os dois golos da vitória do Arsenal FC, por 2-1 na visita ao Swansea City FC, ficando os “gunners” a dois pontos do quarto classificado Chelsea FC.

O Stoke City FC – West Bromwich Albion FC terminou sem golos.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!