Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

La Liga: Real Madrid sofre susto mas goleia

O Real Madrid recuperou de duas situações de desvantagem e bateu o Mallorca por 5-2, no Santiago Bernabéu, ficando com mais quatro pontos que o Club Atlético de Madrid, que só joga este domingo.

A um cabeceamento de Emilio Nsue seguiu-se um golo de Gonzalo Higuaín, mas Alejandro Alfaro recolocou a equipa do português Nunes (titular e capitão) na frente, um resultado que se manteve até ao intervalo.

Mas o Real Madrid, com Cristiano Ronaldo, Fábio Coentrão e Pepe na equipa, entrou de rompante no segundo tempo e marcou três golos em sete minutos, ainda antes da hora de jogo.

Ronaldo empatou de cabeça, após um canto, com o seu 27º golo em 27 partidas na Liga, antes de Luka Modri? efectuar um disparo fulminante à entrada da área, para o 3-2. Higuaín bisou pouco depois e Karim Benzema fechou a contagem em tempo de descontos.

O extremo francês Antoine Griezmann também bisou pela Real Sociedad de Fútbol, que goleou o Real Valladolid CF em casa por 4-1. O emblema “basco” é quarto, sendo que não perde há dez partidas e apenas perdeu um jogo desde Novembro.

O Getafe bateu o Athletic Club por 1-0 enquanto no último jogo do dia, o Valencia ganhou ao Real Betis Balompié (reduzido a dez desde os 15 minutos) por 3-0, golos de Roberto Soldado, Paulão (autogolo) e Jonas.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!