Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Premier League: Chelsea goleia Aston Villa; United empata e vê City mais próximo

O Chelsea recebeu e goleou o Aston Vila por 8-0 e isolou-se no terceiro lugar da Liga inglesa de futebol, ainda com uma partida por disputar, no encerramento da 18.ª ronda. Manchester United e Manchester City, após empate frente a Swansea (1-1) e triunfo face ao Reading (1-0), respetivamente, seguem no topo, com os “red devils” a somarem 43 pontos e os “citizens” 39.

O espanhol Torres, logo aos três minutos, inaugurou o marcador, com um cabeceamento ainda antes da marca de penálti. E, antes do intervalo, o brasileiro David Luiz cobrou de forma vistosa um livre direto e aumentou a vantagem dos “blues”, aos 29, seguindo-se o golo do sérvio Ivanovic, de cabeça, na sequência de um pontapé de campo.

Na segunda parte, Frank Lampard ampliou a vantagem, aos 59 minutos, e o brasileiro Ramires estabeleceu o resultado final, aos 90+1, já depois do seu primeiro tento, aos 75.

Entre os golos de Ramires, o compatriota Oscar tinha marcado de penálti e Hazard aumentou ainda mais a humilhação dos “villains”. Aos 89 minutos, o “miúdo” Piazon ainda falhou outra grande penalidade, permitindo a defesa ao guarda-redes.

O Chelsea ficou com 32 pontos, mais dois que o quarteto formado por Arsenal, Everton, Tottenham e West Bromwich.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!