Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Premier League: Chelsea empata com Manchester United no tempo de compensação

Um golo no tempo de compensação convertido por Diego Costa deu ao Chelsea um empate de 1 a 1 contra o Manchester United no domingo e preservou o histórico sem derrotas do técnico holandês Guus Hiddink, que negou ao seu compatriota Louis van Gaal uma preciosa vitória.

O resultado também tirou do United a primeira vitória sobre o seu grandes rival nos 10 encontros em torneios na Inglaterra ao longo dos últimos três anos.

Jesse Lingaard marcou um belo golo para os visitantes após quase uma hora de jogo, mas, no primeiro minuto dos acréscimos, Costa conseguiu arrancar um empate para os donos da casa e manteve Hiddink com um histórico imbatível desde que retornou como técnico interino em Dezembro.

O Chelsea, que perdeu o defensor Kurt Zouma para uma série lesão no joelho, está agora em 13º lugar, uma posição difícil para um clube que tem que defender o seu título. O United subiu para quinto lugar, seis pontos atrás do Manchester City e da zona de classificação para a Liga dos Campeões.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!