Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Premier League: Chelsea e City empatam em Londres

Chelsea e Manchester City fizeram duelo equilibrado neste sábado, empataram em 1 a 1 no estádio Stamford Bridge, e assim a equipa de José Mourinho manteve vantagem de cinco pontos na liderança do Campeonato Inglês de futebol sobre o rival, em dia de vitórias dos perseguidores directos: Manchester United, Tottenham e Liverpool.

No mais esperado confronto da competição, os londrinos marcaram primeiro aos 41 minutos do primeiro tempo, em jogada iniciada por uma roubada de bola de Willian. Com assistência do belga Eden Hazard, o atacante francês Loic Remy apareceu na área e atirou para o fundo das redes.

Não demorou muito para os ‘Citizens’ empatarem. Aos 46, Fernandinho cruzou na área, o guarda-redes Thibaut Courtois saiu mal, e a bola sobrou para Sergio Agüero, que fuzilou, em direção a linha de fundo. O espanhol David Silva esticou-se todo e conseguiu igualar o placar.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!