Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Premier League: Chelsea demite técnico José Mourinho

O treinador José Mourinho foi demitido do Chelsea, actual campeão inglês de futebol, nesta quinta-feira, após uma série de resultados maus, que deixaram o clube um ponto acima da zona de rebaixamento. “O Chelsea Football Club e José Mourinho separaram-se por mútuo consentimento”, informou o clube na sua conta oficial no Twitter.

O português de 52 anos voltou para a sua segunda passagem em Stamford Bridge em 2013 e conquistou o título da Premir League e da Taça da Liga na temporada passada.

O Chelsea perdeu nove das primeiras 16 partidas, conquistando apenas 15 pontos. Este é o pior início de temporada para o clube desde o rebaixamento de 1978-79.

Especulações da mídia sobre o cargo de Mourinho chegaram no ápice na segunda-feira, após o técnico acusar alguns jogadores de “traírem o seu trabalho”. Mourinho ganhou títulos consecutivos com o Chelsea durante a sua primeira passagem no comando do clube, de 2004 a 2007, caindo nas graças do dono do clube, o russo Roman Abramovich.

Ele foi recebido como um herói no seu retorno em 2013, após passagens pela Inter de Milão e Real Madrid. Esta temporada teve um padrão similar a primeira saída de Mourinho, há oito anos, embora ele tenha recebido mais tempo no passado para reverter os resultados.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!