Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Premier League: Arsenal volta à liderança e afunda o Aston Villa

O Arsenal conseguiu uma vitória fácil por 2 a 0 sobre o Aston Villa neste domingo para alcançar o topo da tabela do Campeonato Inglês de futebol e deixar o Villa estagnado na última posição da competição.

Com o 50º golo de Olivier Giroud em jogos da Premier League, marcado cobrando penalti apenas quatro dias após seu hat-trick contra o Olympiakos pela Liga dos Campeões da Europa, o Arsenal rapidamente tomou conta das acções no Villa Park em apenas oito minutos de partida.

Mesut Ozil então deu o seu 13º passe para um golo nesta temporada, permitindo que Aaron Ramsey ampliasse o placar aos 38 minutos.

Com isso, o Arsenal subiu para 33 pontos, um a mais que Manchester City e Leicester City. O Leicester tem a chance de retomar a liderança na segunda-feira, quando encara o Chelsea.

O Villa até melhorou na segunda etapa assim que o Arsenal tirou o pé do acelerador, mas o treinador Remi Garde, que já foi atleta justamente do técnico Arsene Wenger no Arsenal, somente pode ouvir os queixas da claque enquanto a sua equipa caminhava para o 15º jogo de campeonato sem uma única vitória. Com a derrota, o Villa permanece soterrado na última posição do Inglês com seis pontos em 16 jogos, seis a menos que o 19º colocado Sunderland.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!