Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Premier League: Arsenal empata e deixa United escapar

A distância entre o líder Manchester United e o vice-líder Arsenal no Campeonato Inglês aumentou após os jogos deste sábado. Os Red Devils contaram com um golo salvador de Berbatov aos 42 do segundo tempo para bater o Bolton por 1 a 0, no Old Trafford, e com o empate do Arsenal com o West Bromwich para ampliar para cinco pontos sua vantagem sobre os Gunners, segundos colocados (63 a 58).

O Arsenal perdeu a chance de encostar no United com o 2 a 2 diante do Bromwich, mas o cenário poderia ter sido ainda pior: a equipa de Arsene Wenger chegou a estar a perder por 2 a 0 e conquistou o empate com uma reação heróica.

Em Old Trafford, o Manchester penou durante toda a partida e ainda viu sua situação se complicar diante da expulsão de Jonny Evans, após entrada dura em Holden. Mesmo com um a menos, o United se lançou ao ataque e foi recompensado aos 42 minutos, quando Berbatov, que saíra do banco de reservas, marcou o golo salvador que garantiu a vitória da equipa de Alex Ferguson.

O Arsenal, que acompanhava de longe o desenrolar da partida do rival, também passou sufoco na casa do West Bromwich. Logo aos 3 minutos, Reid abriu o placar para os anfitriões e o nigeriano Odemwingie aproveitou a falha do goleiro Almunia para ampliar o marcador na segunda etapa.

Sabendo que o Manchester tropeçava em Old Trafford, o técnico francês lançou a sua equipa para o ataque e, em sete minutos, conseguiu o empate: aos 26, com Arshavin, e aos 33, com Van Persie. Foram 15 minutos finais de pura pressão dos Gunners em busca da virada, mas o terceiro golo não veio.

Confira os resultados da 30ª jornaada:

Tottenham 0 x 0 West Ham

Manchester United 1 x 0 Bolton

West Bromwich 2 x 2 Arsenal

Stoke City 4 x 0 Newcastle

Aston Villa 0 x 1 Wolverhampton

Blackburn 2 x 2 Blackpool

Wigan 2 x 1 Birmingham

Everton 2 x 1 Fulham

Sunderland 0 x 2 Liverpool

Chelsea 2 x 0 Manchester City

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!