Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Premier League: após nova derrota Mourinho diz sentir-se traído pelos seus jogadores

O técnico do Chelsea, José Mourinho, viu a sua equipe sofrer uma derrota por 2 a 1 para o Leicester City nesta segunda-feira e, em seguida, disse que se sentia envergonhado com a posição do clube na tabela e traído pelos seus jogadores. Com a vitória a equipa orientada pelo italiano Claudio Ranieri voltou a liderança isolada do Campeonato Inglês de futebol agora com 35 pontos, mais dois que o Arsenal e três acima do Manchester City.

O actual campeão inglês já perdeu nove dos seus 16 jogos no campeonato e ficou um ponto acima da zona de rebaixamento, em 16º lugar, e foi ultrapassado pelo Newcastle, equipa que tem agora 16 pontos, mais um que os “blues”.

Jamie Vardy, de 28 anos, que há pouco mais de quatro jogava no futebol amador e era empregado fabril, voltou a marcar e passou a somar 15 golos na Premier League e tornou-se no primeiro inglês a “faturar” em seis jogos consecutivos em casa, ultrapassando o recorde de Wayne Rooney (Manchester United), datado de 2012.

O argelino Riyad Mahrez, que havia assistido Vardy para o primeiro golo, fez o segundo do Leicester e cotou-se como um dos melhores jogadores do encontro.

O francês Loic Rémy, que entrou no segundo tempo, reduziu para 2 a 1, e assinou o seu primeiro tento na presente temporada, mas foi insuficiente para as necessidades dos londrinos, apenas um posto acima dos lugares de despromoção.

“Nós sofremos dois golos que são inaceitáveis ??para mim, porque eu sei que uma das minhas melhores qualidades é ler o jogo para os meus jogadores, ler os adversários, identificar todos os detalhes sobre o adversário e esses dois golos …”, disse Mourinho. “São dois golos muito difíceis de aceitar, uma grande frustração, porque eu sinto que o meu trabalho foi traído, se é a palavra certa”, declarou Mourinho à Sky Sports.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!