Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Posto do exército atacado por terroristas no Mali

Três a quatro terroristas que andavam de moto atacaram no fim de semana, um posto de controlo do Exército maliano situado a cerca de cinco quilómetros de Niono (centro a cerca de 360 quilómetros de Bamako) na estrada de Djoura.

Durante o ataque, um militar maliano foi ferido e um veículo pick-up do Exército roubado neste posto militar gerido por elementos de génio militar sediados no campo de Markala.

Se o ataque não for reivindicado actualmente os olhos estão virados para a Frente de Libertação do Macina (FLM), organização terrorista criada pelo imame radical, Amadou Koufa, indica uma fonte de segurança citada pela agência PANA.

O ataque ocorreu algumas horas só depois da visita do Presidente maliano, Ibrahim Boubacar Keita, à região de Ségou, atacada constantemente e perseguida por terroristas que, uma vez o seu crime realizado, refugiam-se para outros locais na região. Uma operação de perseguição foi imediatamente lançada para deter os assaltantes.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!