Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Prefeito eleito é sequestrado e assassinado no México

O prefeito eleito de um município mexicano foi encontrado morto na segunda-feira à noite no Estado de Oaxaca (sul), segundo a imprensa local, em mais um episódio de violência contra autoridades no país.

O corpo de Gregorio Barradas, prefeito eleito da localidade de Juan Rodríguez Clara, no Estado de Veracruz (leste), foi encontrado juntamente com os de duas outras pessoas, incluindo o vice-prefeito Omar Manzur, dentro de uma carrinha. Ambos militavam no Partido Ação Nacional (PAN, governista).

A terceira vítima era motorista do prefeito eleito, segundo o jornal El Universal. O grupo havia sido sequestrado horas antes no sul de Veracruz, de onde foram levados para o vizinho Estado de Oaxaca. Os motivos do crime ainda são desconhecidos.

Desde o começo de 2008, pelo menos 17 outros prefeitos foram mortos no México, todos eles por pistoleiros a mando do narcotráfico, segundo a imprensa local.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!